terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Make Natal e Ano Novo

Olá!!
A Marabela hoje vem dar dicas de make para o Natal e Ano Novo!
Fizemos 3 maquiagens: uma pra quem gosta de boca marcada e outra nude, porém, com olho bem marcado e uma com a junção dos dois. Vamos ver?

Boca marcada!

O Batom vermelho está super em alta, assim como os tons de laranja, rosa Pink, vinho... Para uma maquiagem com boca marcada o ideal é que o olho seja menos forte, um tom de marron, dourado, pastel ou apenas delineador. Na make da foto usei: Tinted cream da Eyeko, base Mary Kay bege,corretivo Natura, pó facial Maybelline, Dream mousse blush( do post anterior), batom vermelho Vult cor 24, lápis delineador Natura cor 6 , sombra dourada e marron da paleta Sephora e Máscara para cílios Eyeko.



Olho marcado!

Se você não gosta de batom forte, pode optar pelo contrário: Olho tudo , boca nada!
Na make olho marcado usei: Cream Eyeko iluminador, base bege claro em bastão da Avon, pó facial Maybelline, corretivo Natura, Blush summer bronze pérolas da Avon, Lápis preto Natura, sombra prata e preto da paleta Sephora e sombra em creme Natura faces como iluminador, batom Tracta Crystal Ivone e máscara para cílios Eyeko.



Tudo junto!

Mas pra você que não abre mão de um batom mais forte e olho marcado e quer usar tudo junto, também pode, basta saber dosar. Fiz uma make rápida, sem base, apenas com blush, sombra preta e marron para esfumar, lápis preto, iluminador abaixo da sobrancelha e o batom retro do Duda molinos. Sem muito exagero a maquiagem pode ficar bonita e usável.


Um Feliz Natal e Feliz 2011!!!
Bjs,


Um comentário:

  1. Amigaaaa, adorei..
    Vc sempre fashion!!!!
    Um dia eu aprendo a me maquiar.. kkkkkkkkkk
    parabens pelo blog!!!
    ta lindo

    bjos
    da Mel

    ResponderExcluir