sábado, 15 de janeiro de 2011

★ Moda nas ruas...

Faz um tempinho que não posto nada por aqui, então vim hoje rapidinho postar um link de um site que eu amo e que é parada obrigatória diariamente para quem gosta de Moda/estilo/fotografia.
É um site onde são postados fotos das pessoas que andam por aí na cidade maravilhosa e em diversos lugares, que são clicados devido seu estilo! É o http://rioetc.com.br, o site é maravilhoso, mostra looks das pessoas nas ruas do Rio, ou em qualquer outro lugar que eles estejam. É ótimo pra ver os diversos estilos, copiar as idéias ( pq não? ), se inspirar e comentar Tb! Eles fotografam as pessoas, postam com um textinho tão bom de se ler, rápido e direto que não tem como não se amarrar e viciar! Sem falar na sessão LOOKBOOK que eles fazem com marcas como: Farm, Dress To e Isabela Capeto... Tem também a parte onde eles mostram cobertura de alguns eventos como lançamentos de coleções e festas !!! Não vou colocar nenhuma foto aqui, porque  quero que vcs acesse o site deles ( não sou patrocinadora deles rsrs) , vale muito a pena!

Então, viciem-se assim como eu me viciei!


Bem, por hoje é só! Espero que gostem da dica! Semana que vem darei dicas baratinhas de Looks e mais maquiagem como o antes e depois que estou preparando!( é tão bom ver a mudança nas pessoas rsrsr).

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário