sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sexta Colorida!

Quase não posto hoje devido problemas técnicos( falta de fotógrafo), mas fui salva as 45 min do segundo tempo! Minha colega Lucélia, que fez o curso de fotografia comigo, fez 3 fotos para que eu não deixasse de postar o Look de Hoje.Valeuu lucélia!rsrs

Então, hoje estava querendo usar uma saia longa e como não tinha opção resolvi fazer desse vestido, que eu não usava há tempos, uma saia, coloquei um cinto para esconder o " acabamento" do corte mal feito que fiz e uma blusinha básica e deu nisso!





Saia(vestido) : C&A
Blusa: Riachuelo
Sandália: Andarela
Cinto: Aliança Center
Anéis: C&A
Relógio: Champion
Pulseira olho grego: Pratas Arts e Mil opções
Pulseira caveira: RayArt design





Semana que vem vou postar uma make para o carnaval ( se der certo com tutorial)e teste de alguns produtos que comprei.

Bjs,

Isabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário