quinta-feira, 24 de março de 2011

Coleção Speciallitá

A última novidade do mundo dos esmaltes é a nova coleção Outono/inverno 2011 que a marca Speciallitá acaba de lançar junto com a loja Pop Up Store. As cores são lindas, vibrantes e exclusivas ( mesmo eu achando q eu já vi essa cores antes), mas o grande diferencial mesmo é o novo formato do pincel. Ele tem formato achatado e com cerdas mais volumosas fazendo com que preencha toda a unha com uma única pincelada(veja foto abaixo), tudo isso para tornar a cobertura mais uniforme e fazer a gente economizar tempo ao pintar nossas próprias unhas. Massa né?


Pelas fotos, apesar de achar que nenhuma das cores é novidade, achei todas lindas!! Eu gosto muito da qualidade do esmalte e adoro sua durabilidade.



Essa coleção é composta por 12 cores e podem ser encontrados nas lojas da Pop Up Store e em algumas perfumarias a partir de abril. O preço sugerido é R$ 3,50.

Bem , até o momento eu não encontrei aqui em Natal nem a coleção da Impala do SPFW, e como essa marca não achamos fácil por aqui, acredito que teremos que esperar por muito tempo para usar essa coleção. Mas para não ficar só na vontade, no site da Pop Up Store vende!! Além dos esmaltes, tem roupas incríveis !!

A Hits speciallitá também lançará no final desse mês a sua mais nova coleção de esmaltes flocados, Com o nome "Mundo das Danças”! Serão 8 esmaltes de cores fortes e impactantes, e quatro coberturas com as partículas de flocados. Custarão em média R$6,50.



 Bye Bye




3 comentários:

  1. Aiii pode querer todos?????
    Eu quero!
    Lindas cores!

    Beijo

    @Nara_Borges / @segredosfashion
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Flor, no menu tem o item "Revededora Yes Cosmetics" lá tem todo o catálogo ok? Beijoss
    Hoje eu já vou colocar o catálogo para Abril!
    Beijão!

    @Nara_Borges
    @segredosfashion
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Bela!!! Kd as fotos ein amoré?
    Manda pra mim, pode ser?
    Kleciagalvao1@hotmail.com
    Bjocas e até mais tarde!

    ResponderExcluir