domingo, 27 de março de 2011

Na vitrine com a Loja Zamys!!

Oi gente! Aqui é a Jully, tudo bem com vocês?! Hoje vamos inaugurar mas uma coluna no nosso blog: "Na vitrine", e a primeira loja que vamos divulgar é a Zamys.


A Zamys é uma loja chiquerrima que está no mercado a mais de 14 anos, se localiza no shopping via direta, na Via Goiaba lj 801, tem um excelente atendimento e duas vendedoras muito simpáticas e atenciosas, pela manhã a Islaine e à tarde Walesca, a dona da loja Marias das Merces sempre estar por lá para dar aqueles descontos especiais, a loja tem uma variedade de roupas e acessórios, escolhidas com muito bom gosto pela própria dona da loja.
  A Zamys dispõe de roupas para mulheres de todas as idades e estilos, agora vem a melhor noticia!! Dona Merces resolveu presentear as blogueiras de plantão com 10 % de desconto a vista para todas as visitantes do blog que levar o cupom de desconto. E é fácil participar, basta dá RT em nossa mensagem no twitter (@marabelaphotos) e pronto! Aguarde nosso contato que você terá logo seu cupom. 
A Loja aceita os cartões visa, mastercard e hiper e dependendo do valor de sua compra ela faz um parcelamento todo especial! Então gente o que voces estão esperando para imprimir seus cupons e correr para zamys??

Confiram os dez looks que separamos.. mas lá tem mto mais...



















Vamos lá blogueiras sigam o @MaraBelaPhotos e dê RT em nossa mensagem!


4 comentários:

  1. Amei meninas!!´
    Pena eu não ter ido, fica p px.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Todos os estilos essa loja ein? Adoro tudo num lugar só.
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Sábado tem encontrinho, podemos contar com a sua presença????

    Mais detalhes: http://www.backstagedasblogueiras.com/2011/03/encontrinho-no-bazar-do-blog-passarela.html

    Beijoo
    Equipe Backstage das blogueiras

    ResponderExcluir
  4. Isa! A entrada é comprada na hora e o alimento deixado lá mesmo!
    Beijos!
    Esperamos vcs lá =)

    ResponderExcluir