sexta-feira, 18 de março de 2011

Os Segredos da Água Termal

Olá!
Eu gosto muito de moda, não tenho nenhuma formação na área, apenas gosto de ler sobre o assunto, buscar inspirações, fazer minhas produções, nada profissional. O que eu amo de verdade é maquiagem, as dicas, as descobertas, tudo que envolve make. Por isso tenho mais facilidade para postar sobre esse assunto do que sobre a moda propriamente dita.

Então,hoje venho falar da Água Termal. Há muito tempo que ouvia falar mas nunca dei muita importância, pois achei que era muita frescura pra uma só pessoa. Pois então, me enganei!! Resolvi pesquisar por aí e vi que pode ter mil e uma utilidades e não só borrifar na cara e se sentir Ryca!



A Água Termal é ótima para o nosso clima, ajuda a hidratar a pele , serve pra fixar a maquiagem, pode passar após a depilação...


As indicações no frasco são as seguintes:


Antiinflamatória, suavizante, calmante e cicatrizante.
É a coadjuvante ideal para tratamentos cutâneos que causam irritação.
Tratamento acnéico.
Uso de corticoídes.
Cirurgias dermatológicas: Peeling, Dermoabrasão, Laser, etc.
Reduz a irritação durante a exposição solar, ao frio, ao vento e após a depilação


Olha só:

• Se você tem sensibilidade a alguns produtos faciais provocada pelo uso de ácidos, é só borrifar a água e pronto!Sua pele agradece.
• Após a depilação é perfeita. Dá uma acalmada na pele
• Pode usar no pincel para aplicar sombra em pó e pigmentos. Fixa muito bem.
• Use também uma borrifada na sua base líquida(cremosa), vai ficar super natural o resultado e rende muito mais!
• Após fazer a maquiagem, passar base e pó, se você achar que ficou meio pesada, é só borrifar e passar uma esponjinha de leve, dando leve batidinhas. Vai ficar com efeito mais natural.
• Ótima para usar após a tatuagem, pois acelera a cicatrização.


É isso, quem souber de mais alguma utilidade da Água termal me avisa, eu sei que ainda descobrirei mais coisas sobre ela.
A que uso é da La Roche – Posay, custou 52,00 nas Drogarias Globo, mas tem outras marcas mais em conta.



Ah, uma dica para armazenar sua Água termal é deixa-la na geladeira.

Bye,


Photobucket

Um comentário:

  1. Eita que legal, eu já ouvi falar também, não uso, apesar de vender Yes Cosmetics, e ter uns produtos à base de água termal, vou pegar pra eu testar!
    Valeu a explicação, acho que toda mulher deve ter!!!

    Beijos

    @Nara_Borges / @segredosfashion
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir