quinta-feira, 10 de março de 2011

Look Preguiçoso

Pois é, em plena quarta-feira de cinzas, eu estava completamente sem ânimo pra me arrumar..Queria dormir mais e ficar mais um dia em casa! Meu carnaval foi todo assim, em casa, descansando... Mas como o trabalho me chamava , eu tive que ir e sem ânimo e sem inspiração peguei o primeiro vestido que tava na minha frente, pra não ficar tão sem graça, coloquei esse lenço bicolor para dar uma alegrada, uma rasteirinha e só. Ah! E quando estou assim, “sem sal” é só eu me maquiar rsrsrs fico outra! Make de leve, trança lateral ( a de sempre , acho que já acordo com ela) e fui!
O vestido é C&A, sandália também e lenço Opção.




PS: Esqueçam o 402. rsrsrs

Bjs,

Isa

2 comentários:

  1. Oi menina!!! Acho que fui eu mesma que vc viu, vou fazer o curso do Senai sim, e você também vai faze? Não acredito! Finalmente outra blogueira por lá.
    Vou te procurar na segunda ok?
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero um igual!!! Copiandooo....

    ResponderExcluir