quarta-feira, 20 de abril de 2011

Chamois..

Olá Pessoas!

Depois de alguns dias sem postar Look do dia, venho hoje enfim, mostrar esse look fresquinho para os dias de inverno de Natal rsrsrs. Mesmo chovendo , faz um calor não é?E de repente o sol aparece, então nada melhor que um Shortinho de Chamois da Riachuelo , Blusa também de lá , cinto C&A e Sandália da Coberlux.
A história desse Short é a seguinte: Queria muito o Short de chamois da Cris Barros para Riachuelo, porém ao chegar lá só tinha número 42 e custava 89,90...não seria louca de comprar 3 numerações acima do meu, por esse preço e mandar para o conserto né?...Enfim, já tinha desistido de procurar e quando menos espero vejo esse shortinho dando sopa por lá, pela bagatela de R$ 49,90 :D certo que o caimento, a costura e o acabamento deixam muito a desejar, mas até que quebrou o galho e é o meu número #mentira. Eu visto 36, mas o short foi feito numa modelagem tão estranha que deu certinho o 38. Alguém vai achar folgado, mas não costumo usar Shorts justo, porque não me cai bem, sou muuuito magra #raiva. Então esse aí ficou na medida.

Enjoy!










Make de leve com produtos MaryKay - Base + Blush + batom


Obrigada a Lariza , minha fotógrafa de plantão, que quer a todo custo que eu faça cara de modelo, e juro que tento, mas não consigo kkk Fico sempre igual, com cara de paisagem.


Bjs e Bom feriado!!

Isabela.

Um comentário:

  1. Que short lindoooooooooooo
    Ficou perfeito, nada de folgado não

    Beijo
    @Nara_Borges
    @segredosfashion
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir