terça-feira, 19 de abril de 2011

O que tem nas minhas mãos!

Olá Pessoas!

Hoje venho mostrar o que anda em minhas mãos, mais precisamente nos meus dedinhos!
Bem, eu não sou muito de usar colares, pulseiras( não acho nenhuma que caiba no meu bracinho fino) e afins, mas eu amo Anéis!!! Acho que faz uma super diferença no visú.

Hoje quero mostrar alguns dos que eu tenho. Eu amo anéis diferentes,mas é muito dificil de encontrar aqui em Natal.Alguns eu compro na net. Tem uma loja chamada Laços de filó que vende várias coisinhas bacanas, vale a pena visitar o site. Tem fotos também de 2 colares que comprei com pingentes lindos!! Um de máquina de costura e outro com tesoura, linha e fita métrica!






Esse post eu já havia programado faz tempo, mas não sei porque não entrou..Então, depois dessas fotos eu já comprei outros!As fotos estão desfalcadas, pois escolhi apenas alguns para fotografar!

Bjs,



Isabela Gonzaga

3 comentários:

  1. nossa! COmo você tem anéisss! Adoreiiiiiii todos!
    beijosss


    @Nara_Borges / @segredosfashion
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Onde vc compra aneis de prata???
    Adorei a corrente, eu queroooooooooooo heheh

    Beijooo

    @Nara_Borges
    @segredosfashion
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  3. onde vc conseguiu esse cordão de máquina?!!!! por favor!!!!

    ResponderExcluir